Borboleta Lunar

A borboleta não sabe da suas asas, nem lembra da forma Do seu passado. A borboleta é uma sensação,um lembrete da primavera que já passou.

13.2.06

Desabafo

O mundo tem dessas coisas, as vezes passamos por momentos menos bons...mas tudo um dia passa...eu ja vivi momentos muito bons mas isso já foi a muito tempo...
Não sei???, mas estou com a sensação..., que a medida que o tempo passa as coisa vão deixando de corrrer bem ....será que deve ser assim???
Tantas perguntas sem respostas...
Tenho que pensar que o Mundo é redondo, gira a nossa volta e que um dia para em nossa frente eu digo"é o meu timing", perfect timing....
Todos nós,vamos ter um dia o perfeito tempo...

Nao se assustem foi um desabafo, e ao mesmo tempo saudade daqueles que me fazem falta...e que por cá nesse mundo tao imenso tiveram o seu perfect timing...

6 Comments:

  • At 13/2/06 12:07 da tarde, Blogger Marco said…

    Não te preocupes. O teu tempo vai chegar. A vida é feita de ciclos...

     
  • At 15/2/06 6:17 da tarde, Blogger Luisa said…

    Apanhemos esse perfect timing e depois vivamos de recordá-lo

     
  • At 16/2/06 4:49 da manhã, Blogger Maresia said…

    Vou ser espectadora atenta no percurso da tua vida para que se tropeçares, teres em quem te apoiar...
    beijo

     
  • At 16/2/06 4:49 da manhã, Blogger Maresia said…

    Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

     
  • At 22/2/06 11:44 da tarde, Blogger shark said…

    Já estou a alguns dias a querer "postar" o teu post.
    A nossa vida é constituída por altos e baixos, mas, nunca podemos baixar os braços, temos que ter força para remar e voltar estar em cima "na crista da onda". Temos que olhar em frente e como dizem os Ribatejanos e não só "temos de enfrentar o touro sem medo".
    Quanto ao timing, bem isto aí depende de cada um mas, para mim nada cai do céu há que aproveitar as oportunidades e há um TIMING certo para as agarrar.
    "A mesma água não passa no moinho duas vezes".
    Beijinho

     
  • At 21/8/06 5:01 da tarde, Blogger Rita said…

    pois...
    vim ver o teu blog pela primeira vez e sinceramente estou espantada. acho que deves ter faltado a umas aulas de gramática e a mais umas quantas acerca do sistema solar: "o mundo é redondo, gira a nossa volta"...lol.Só se for à tua, mas isso está longe de estar provado factualmente.

     

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home