Borboleta Lunar

A borboleta não sabe da suas asas, nem lembra da forma Do seu passado. A borboleta é uma sensação,um lembrete da primavera que já passou.

6.4.06

Parabéns...

Parabéns....
Sou Carneiro, com muito gosto.....
pois claro que sou muito teimosa!!!
Para muitos sou inteligente para outros nem por isso,
muitos me adoram outros não....mas também nao interessa
Sou Bonita para muitos nem por isso para outros.
Adoro o que faço
sinto-me realizada
adoro animais,
identifico-me com uma Borboleta
adoro a Lua e o mar...
Os meus idolos são os meus pais,
a Minha paixão é os meus dois sobrinhos(J.P e Bia)
a minha alegria são os meus irmãos(Zé, Pedro, Kina)
a minha felicidade é ter a familia unida...
a minha virtude é ser honesta e realista
sou simpática, alegre quando posso, mimada e muito sensivel...
e a minha maior preocupação sao mesmo os outros...
A minha maior saudade é daqueles que já nao estão no mundo dos vivos...
Eu estou de Parabéns....por ser quem eu sou...

7 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home