Borboleta Lunar

A borboleta não sabe da suas asas, nem lembra da forma Do seu passado. A borboleta é uma sensação,um lembrete da primavera que já passou.

26.5.06

Contacto com os Golfinhos

Ontem de manhã pelas 9h30 fui fazer uma viagem pelo mar açoreano a procura das belezas que existe nos mares dos Açores.
Foi fantastico o passeio encontrei duas especies de Golfinhos, observei Cachalotes e ainda vi o que nunca esperava ver uma tartaruga e um peixe lua.
Nao tenho palavras para descrever a minha alegria, eu estava como vosse uma criança, senti-me tao bem, por estar em contacto com o mar e tão proximo desse animais.
Quero aqui expressar o meu obrigado ao meu primo Nuno Pimentel e a namorada Guiga porque se nao fosse eles eu nunca poderia estar tao perto.

2 Comments:

  • At 26/5/06 11:04 da tarde, Blogger Iceberg said…

    agora só falta nadares com os golfinhos, e assim uma das experiências de vida concretizar-se-à!
    Beijos

    ps- não tens de agradecer porque foi 1 prazer levar-te na viagem (",)

     
  • At 28/5/06 12:48 da tarde, Blogger shark said…

    Fico contente por teres gostado! Assim que for possível (em Agosto) vou ver se tenho a mesma sorte que tu tiveste. Tenho que meter uma cunha no primo Pimentel!
    Bj e bom fim de semana.

     

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home