Borboleta Lunar

A borboleta não sabe da suas asas, nem lembra da forma Do seu passado. A borboleta é uma sensação,um lembrete da primavera que já passou.

4.5.06

Um Ano depois...


O tempo passa tão depressa, hoje faz um ano que me estava a preparar para a minha ultima semana academica na Cidade de Coimbra, foi tudo tão perfeito.
A primeira
noite a noite da serenata houve o jantar de turma todos nos contentes e alegres a viver todo aquele momento a minuto apos minuto...a pedir copos e nem ligando a comida, a contar piadas e a tirar fotos para mais tarde recordar....
Pois é, o que estou a fazer agora é recordar dos meus tempos de estudante, tempo esses de grandes bebedeiras de grandes aventuras e de muita folia e também de grandes apertos devido aos exames, apertos esses que passam rápido e que vale muito a pena.
Hoje recebi alguns telefonemas de alguns amigos meus a dizer" Entao Açoreana hoje é para a bebedeira?, hoje é dia de serenata"....blablabla...eu disse pois é, mas j estou no mundo dos trabalhadores....com muita pena minha nao estou hoje em Coimbra para passar a semana mais esperada pelos estudantes de Coimbra...


"Coimbra tem mais encanto na hora da despedida" ....
É com muita saudade que estou longe de vocês
Mas acreditem que estarei sempre com vocês...


Beijinhos para todos
Viva Queima 2006

3 Comments:

  • At 10/5/06 9:59 da manhã, Blogger Calota said…

    Beijinhos, amiga

    Isto de trabalhar, a tempo inteiro, e querer viver a queima está a dar cabo de mim.

     
  • At 1/6/06 3:59 da tarde, Anonymous badala said…

    Também é a minha cidade, nasci lá e estudei lá... A Queima faz-me lembrar tanta coisa, especialmente os meus colegas... mas já lá vão 9 anos...

     
  • At 2/6/06 10:32 da manhã, Blogger Lua said…

    Nasces-te numa cidade linda e de muitos encantos...

     

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home